top of page

Conheça os idealizadores da C&G




Em junho de 2020, lançamos o financiamento coletivo da CULTIVAR & GUARDAR. Foram 40 dias de espera e expectativa pelo que aconteceria, e a surpresa chegou: superamos o valor estipulado e conseguimos imprimir o primeiro volume oficial desse projeto tão especial!

.

Mesmo sem saber se conseguiríamos alcançar o valor, convidamos uma equipe de escritores e artistas de diversas partes do Brasil a usarem seus talentos para contribuir com essa edição, além da própria equipe interna que trabalhou muito para a C&G acontecer, e, aconteceu! Deus permitiu que a CULTIVAR & GUARDAR fosse impressa.

.

O VOLUME 01 é um sonho em nossas mãos, mas ver cada foto/story e receber mensagens de pessoas que estão recebendo esse material é realmente gratificante!


Desejamos que esse projeto continue para a glória de Deus e que homens e mulheres sejam edificados, equipados e inspirados através de cada volume impresso.

.

Queremos agradecer pelo seu apoio. Este é um trabalho feito com muito amor. Quando você adquire uma C&G, você realmente está dizendo: eu também acredito na CULTIVAR & GUARDAR!

.


Para a Sua glória,

Fabiano & Jaqueline Krehnke

.



bottom of page