top of page

Pré Venda VOLUME 03!

Temos uma novidade maravilhosa. O VOLUME 03 já está em PRÉ VENDA!

A Bíblia diz verdades claras a respeito da humanidade: sua origem e criação, sua queda e vergonha, sua redenção e salvação, seu destino e futuro eterno.


Precisamos de uma antropologia bíblica para poder responder às questões internas e externas ao ser humano.

Nossa proposta é a de mais uma vez auxiliar você, leitor, a enxergar, com as lentes da cosmovisão bíblica cristã, a verdade sobre a humanidade e suas possibilidades, levando-o a comprometer-se com uma história verdadeira, que exalta a glória na qual o homem e mulher foram criados, mas não omite a lama na qual se jogaram, alcançando um estado deplorável.


Nos esforçamos por mostrar que sim, nos tornamos criaturas ruins, piores do que pensamos ser, mas que isso jamais poderá anular o quanto somos amados, muito mais que nossa mente poderia imaginar.


Mais uma vez contamos com uma grande equipe de escritores e artistas que investiram tempo em construir um entendimento, expressar em palavras e imagens, letras e artes, aquilo que o homem é e como se comporta em cada ato da história de Deus.


Confira aqui algumas das páginas do VOLUME 03:






Gratidão especialmente à equipe da C&G que trabalhou muito para que esse volume chegasse em suas mãos! Gabriela Marold, Leivison Rosa e Leandro Vieira, muito obrigado mais uma vez!


Ela já está disponível na PRÉ VENDA com preço promocional até 17/07.



Para a Glória de Deus,

— Fabiano & Jaqueline Krehnke


bottom of page