Seja um Mantenedor da CULTIVAR & GUARDAR

 

A CULTIVAR & GUARDAR é mais que uma marca, é um ministério a serviço do Corpo de Cristo. 

 

Começando por nós, Fabiano e Jaqueline Krehnke, passando pela nossa editora de conteúdo, Gabriela Marold, até chegar em todos os escritores, artistas, fotógrafos e revisores, formamos uma equipe de voluntários que doam seu tempo e colocam à disposição todos os seus recursos e talentos. Todos acreditam no propósito da C&G e compartilham dos mesmos fins e objetivos: glorificar a Deus, equipar e inspirar a Igreja e anunciar o Evangelho a toda criatura.


Nosso alvo é formar uma equipe base, dedicada parcial ou integralmente na produção de conteúdo e em materiais físicos e digitais feitos com excelência, expressando beleza e tendo relevância no que comunicam; sempre oferencendo um conteúdo bíblico e integral, afetando a prática diária e ser completo dos seus leitores.

 

Queremos também chegar em um momento em que possamos honrar de formas mais práticas cada um dos colaboradores de cada edição, seja enviando um presente ou uma oferta de gratidão — e sabemos que com a graça de Deus conseguiremos manifestar graça.


A CULTIVAR & GUARDAR nasceu assim, em comunidade — um grupo de pessoas que acreditaram e continuam sendo e fazendo sua parte para manter em andamento o que começaram. 

Hoje temos uma comunidade de famílias espalhadas em vários cantos do país e fora dele. Temos também desafios para conseguirmos dar os próximos passos. Além e acima disso, temos um Deus ilimitado em bondade e em recursos, os quais Ele escolheu distribuir também entre seus filhos. 

Aqui pode ser a sua parte! Seja um parceiro da C&G clicando aqui!

Você pode estipular um valor mensal com o qual deseja abençoar-nos e auxiliar no sustento de nossa equipe e ministério. Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail pra gente: info@cultivareguardar.com.

 

Agradecemos pela semente plantada aqui, e sabemos que frutos virão, após juntos, cada um com sua parte, investirmos nossa vida em cultivar e guardar o que Deus nos confiou.

Soli Deo Gloria,

 

Fabiano & Jaqueline Krehnke

Editores e Fundadores

 

Foto: Fabiano & Jaqueline Krehnke